O manifesto “Enquanto houver racismo, não haverá democracia” foi construído por mais de 150 organizações do movimento negro organizado e assinado por personalidades, artistas e lideranças de movimentos sociais, exigindo coerência dos setores democráticos da sociedade brasileira, de instituições e pessoas que hoje demonstram comoção com as mazelas do racismo e se afirmam antirracistas.
Nesse sentido, a convocação é por ações práticas. “Unam-se a nós neste manifesto, às nossas iniciativas históricas e permanentes de resistências e às propostas que defendemos como forma de construir a democracia.
Para ampliar a voz de nossas lutas, pedimos a cada pessoa que compartilhe nossos conteúdos nas redes sociais e chamem outras pessoas para participarem. Conforme formos subindo nas redes da Coalizão Negra Por Direitos, iremos mandar a vocês também, e assim, juntos, ampliaremos esse chamado.
Abaixo (No Link) temos os cards para o dia de hoje! Serve para os stories de Instagram e de Facebook. Por favor, marque as personalidades e os artistas!
😊 Todo o apoio e ajuda, sugestões, colaborações e vontades serão bem vindas.
Estamos juntas e juntos! ✊🏾
Nenhum comentário:
Postar um comentário